Acerca de

​Nossa História 
 

Chamo-me Lara  e criei o Quintal de Flor em plena pandemia de 2020 com a ajuda da minha mãe,Regina Sousa. 

O Quintal é um projeto português de flores e decoração de interiores em homenagem ao Quintal da Sé de Braga,o Quintal dos meus avós. 

Das memórias de infância e juventude, num amor incondicional e uma saudade eterna,nasceu o Quintal nas mãos de três mulheres cheias de garra, neta,mãe e avó. 

É um gosto por flores, artesanato,cerâmica aliado à habilidade da mãe em trabalhos manuais. 

É um conceito com um equilíbrio entre o tradicional e o campestre, valorizando a essência das flores.

O Quintal é sobre um trabalho minucioso e uma universidade de possibilidades criativas cheias de história. 

Espero que cada pessoa que receba a nossa arte,sinta a paixão que me move. 

Os nossos valores : 

  1. Acreditamos no potencial das pessoas e queremos realçar os talentos dos artesãos, oleiros,produtores de flores nacionais.

  2. Oferecemos aos nossos consumidores os produtos mais genuínos, inovadores,uteís e duradouros para acompanhar o seu percurso de vida. 

  3. Estamos envolvidos em todos os passos da produção de peças de modo a garantir que os processos são sustentáveis ,éticos e inclusivos.

  4. A sustentabilidade é sem dúvida , a bandeira que o nosso projeto se orgulha de hastear. As tintas e as embalagens possuem um rótulo ecológico. A nossa premissa será sempre a busca de produtos ambientalmente corretos em valores voltados à preservação do planeta.

  5. As nossas etiquetas são feitas com papel de semente. 

  6. Peças feitas à mão ; repletas de singularidades, as pessoas responsáveis pelas suas finalizações são exemplos fiéis de como é fundamental não desistir e seguir à procura de um sonho. O feito à mão envolve um trabalho minucioso que exige além da habilidade, o tempo de alguém que possui uma história de vida. "Um produto feito à mão exclui a possibilidade de cópia. Mesmo que o molde e a técnica sejam as mesmas, é é impossível reproduzir a mão e o coração de quem faz"- Mary Caron.  

Revenda.​

  • Instagram

Entre em contato para que possamos começar a trabalhar juntos.

Obrigado pelo envio!