POLÍTICA DA LOJA

Atendimento ao Cliente

A loja online Quintal de Flor do site www.quintaldeflor.com rege-se segundo os termos e condições aqui fixados, que o Cliente se compromete a cumprir.

O Quintal de Flor não tem loja física pelo que as compras, trocas e recolhas apenas poderão ser efetuadas em contacto connosco. 

Email: geral@quintaldeflor.com

Horário de atendimento (Segunda a Sexta -9h-18h)

Preços e produtos.

Os preços atribuídos no site e no instagram Quintal de Flor encontram-se em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da aquisição, a que acrescerão os custos com os respetivos portes aplicáveis. 

O Quintal de Flor pode alterar os preços, especificações dos produtos contidos no site sem qualquer aviso prévio. 

O Quintal de Flor pode realizar promoções dos produtos a qualquer altura. 

Informações de kit e box.

Na nossa loja online possuimos vários artigos que são vendidos em conjuntos e como tal o valor é inferior à compra do produto individual. 

Para realizar troca desses produtos,terá de devolver ambos os produtos pois são vendidos em conjunto. 

Não realizamos reembolso do valor individual do produto quando são vendidos em conjunto. 

No caso de um deles chegar ao destinatário com dano imputado ao Quintal de Flor, será enviado o mesmo produto, não reembolsando esse valor. 

 

Métodos de pagamento

- Cartões de Crédito / Débito.

-Multibanco.

- PAYPAL.

- Pagamentos Offline.

Devoluções :

O cliente poderá, no prazo de 7 dias úteis, após a recepção do produto, proceder à sua devolução. 

Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabildiade do Quintal de Flor, a devolução será  feita após conferência do bom estado das peças devolvidas e das suas embalagens, sendo efetuada a troca por um produto do mesmo valor ( retirando o valor dos portes ou o cliente assegura novamente os portes).

Em consequência o Quintal de Flor reserva-se no direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, e que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao comprador.